quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quando o dia está terminando e começamos a achar que ele está perdido ou ganho, somos capazes de cair numa bela armadilha.... começo a pensar quantas pessoas possuem olhos para ver tal fato.

Ao pensar nos últimos fatos, as vezes não conseguimos emitir nenhum juízo, apenas e tão somente sei que devemos procurar aproveitá-los da melhor maneira possível. Sendo bons ou não...

Mas parece que dessa vez, terei que acrescentar mais um item à minha Caixa do Tempo~coisas que merecem relevância~

Éhh, porém o que me intriga profundamente é não saber se a minha ausência de juízo é culpa sua, ou se realmente acabo de entrar numa nova fase, a qual não tenho a menor noção de quais serão os monstros que irão puxar o meu pé...


Nenhum comentário:

Postar um comentário