sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Definições:


Amores, o fato deu chamá-los assim, não necessariamente implica, numa necessidade desesperada em me tornar algo além de amiga para com vocês, desculpe se me fiz parecer isso, mas na real, apenas quero demonstrar um carinho mais real por vocês e pela importância que cada um representa em minha vida... e sim vocês são únicos, e nem tantos assim... apenas algumas cobaias muitos legais e loucas, que surgiram. 
E por que cobaias?! Pelo simples fato de terem embarcado na minha vida, pois nesse navio nem o comandante tem certeza de para onde está indo.
  
Amigos, espero sinceramente que não se chateiem com os meus amores, pois no meu coração há espaço para todos... e sim, realmente espero, não ter que citar todos aqui, pois infelizmente, possuo alguns que estão, um tanto quanto longe e talvez não leiam isso aqui mesmo, deste modo, deixo em aberto... mas lamento informar que se possui alguma dúvida se o seu nome pertence a esse grupo ou não... que venha falar comigo, pois mentiras e dúvidas, necessitam ser retiradas do vocabulário da humanidade.

 Os Afins, esta é uma denominação um tanto quanto peculiar, não acham?! Mas perfeita para lembrar e celebrar, todos aqueles que passaram por sua vida e que lhe fizeram crescer ainda mias como pessoa... éhhh está é uma tarefa muito difícil... não difícil por ensinar novos caminhos, mas sim por conseguir, mesmo que durante um espaço curto de tempo, penetrar a minha barreira anti-socialização-voluntária, e ser capaz de me acrescentar algum conhecimento ou experiência que eu não estivesse disposta a ver ou ouvir.... éééhhh isso mesmo, nem sempre quando parecia que estava a lhe ignorar, eu estava realmente fazendo isso... mas tudo bem, acredite que seus ensinamentos bons ou ruins, foram e serão valiosos em toda a minha jornada... afinal de contas, se estamos aqui e nos encontramos, é porque havia de ser com vocês.

E por fim, Meu Anjo, esta definição vamos deixar quieto por enquanto. Quando conseguir uma boa explicação para tal, prometo compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário