sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Exemplo de Fim

Mesmo que possa ser difícil dizer adeus, no fundo sabemos que há todo momento, estamos pronunciando essa palavra para nós. Como?! você deve estar se perguntando... é simples... a cada instante, conseguimos abandonar certos pré-supostos que nos prendiam a determinadas ações, e no final, passamos a ser novas pessoas, rsrsrsrs, sei que nas literaturas e nos filmes quando são retratados assuntos assim, até que tudo fica bem mais fácil, mas sim, eles estão certos, tudo é mesmo tão fácil quanto parece. Apenas não conseguimos ou não queremos ver, essa realidade tão miserável em que vivemos. Viu simples assim, embora quando acabamos de ler um livro ou assistir um filme, ainda tenhamos de sair e pagar nossas contas, ócios do oficio, é o que eles nos dizem, mas sim tudo sempre é mais fácil do que nos é exposto, um dia desses aprendi isso por ai...
Falando em adeus... ta ai uma coisa a qual eu preciso dizer adeus já, e com muita urgência... vou parar de suspense e ir direto ao assunto... eu preciso parar de escrever essas minhas críticas veladas... necessito aprender a me expressar melhor... dizer o que quero na medida certa e apropriada ou simplesmente deixar de me importar, será que consigo tal proeza??!! Acho que não... mas não me custa nada tentar, afinal o que tenho a perder ?! o.O
Mas então, o que faremos agora?!, e pessoal, nem achem que..... ahh quer saber achem, e achem muito... talvez os meus entendam, ‘mas os outros são os outros’.
Pronto... já estou eu novamente citando o que disse não mais fazer, é essa tarefa vai ser árdua... enfim, olhando pra frente é que se anda.
Por hoje é só e espero sinceramente conseguir completar essa tarefa ao final de 2012 \o/....
Ao menos já sei por onde começar o meu “adeus”, e sim é por você... falando assim até parece que já tenho alguém em mente, e poxa quem me dera, mas sim é por alguém que irei abandonar esse mundo cinza em que me enfiei à algum tempo... é por esse alguém que irei lutar, e ser feliz enquanto durar, vamos ver pela primeira vez se consigo seguir a maré e ser feliz, afinal todas as vezes que tentei controlar, mesmo que em algumas vezes inconscientemente, na real acabei é sendo controlada por uma paixão e não pelo amor... então né... Apaixonar-me por alguém é a meta do momento, nada de se esconder e ficar dando uma de boba, apenas e tão somente ser eu, e seguir em frente...
Uhhull, não vejo a hora dessa renovação... mas então né?! Em frente que atrás vem gente...
Ser feliz é o que há!!!
E uma pequena observação, não é porque abandonarei esse meu lado cinza, meio infantil, ou melhor adolescente rebelde sem causa.... que deixarei de ser crítica ou pé no chão, não não não não, uma coisa necessariamente não implica na outra, isto é, pé no chão sempre meus lindos.... apenas vou me dar um tempo e me permitir viver um amor....
Sim, sou capaz e já chegou à hora... e afinal de contas vocês pensem o que quiserem... Beijitos e Juízo para vocês meus amigos e afins.

Um comentário:

  1. Um bom jeito de amar o próximo e aprendendo a se amar. Tolere-se e quem sabe consegue passar um tempinho com você. #ficadica

    ResponderExcluir