sexta-feira, 20 de abril de 2012

Não sei

Sinceramente não sei se quero algumas coisas de volta, na real nem sei mais se um dia as quis realmente. Não passo mais os meus dias pensando no que fui capaz de perder ou no que não fui capaz de conquistar, mas sim faço pequenas reflexões sobre o que não mais, faz algum sentido no meu ser.


Será esse o sinal de algo maior, será essa a nota que a maturidade nos traz?! Confesso que não sei. Mas passo a ter noção de certas coisas que outrora nem sonhará. Isso me deixa feliz.


Ainda sou capaz de deixar linhas soltas no meu discurso (e quem não o faz?!). As quais se eu tivesse chance, dependendo da maré do mar... eu teria realizar. Porém não capaz de saber, o que realmente quero, desejo ou necessito. Me sinto confortável por não ser a única nesse mundo.


Mas já possuo uma noção do que não quero mais (já é um grande passo rs). Falo desse embrulho, bem no meio do meu quarto, que contém as linhas soltas do que nunca foi dito, pois as outras, se foram verbalizadas elas por si só já existem. 


Não quero perturbar o sono de ninguém, mas fazer uma pequena reflexão sobre onde estão guardando seus sacos de linhas soltas, não faz mal algum, pelo contrário alivia...


;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário