quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arco-Íris


Quando cheguei no final do arco-íris, não achei os gnomos e nem tão pouco o pote de ouro, acho que um gigante já havia passado por ali. Mesmo assim não desisti, segui com o caminho, e achei um castelo escondido no meio de uma mata densa. Nele havia um príncipe que guardava uma pequena caixa. O jovem me dissera que para abrir a tal caixa, era preciso que eu passasse uma noite com ele. Como minha curiosidade não era tanta, segui novamente o meu caminho. Por fim cheguei ao limite entre o céu a e terra, lá era tão lindo e tão mágico que fui saudada pelos quatro Reis e convidada para ver o conteúdo da pequena caixa. Assim como, para receber das mãos dos gnomos o pote de ouro que havia ido procurar no final do arco-íris.
Então, quando estiveres procurando por algo, favor não se contentar com menos ou com outras coisas que encontrar pelo caminho, pois uma hora irá alcançar a sua satisfação.



segunda-feira, 11 de junho de 2012



"... Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr ... " (Titãs)

sábado, 9 de junho de 2012

"Tudo que vemos ou sentimos não é mais que um sonho dentro de um sonho" 


- Edgar Allan Poe

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mundo


A princesa saiu do seu castelo, em busca do cavaleiro que outrora havia lhe prometido o mundo. Infelizmente ela encontrou tudo, menos o mundo prometido. Ao menos seu cavaleiro estava ao seu lado. Em nenhum momento ela pensou em voltar para a sua zona de conforto, mas sim, sempre pensará em melhorar cada campo por onde passava.